Cascavel

Sincovel: Cascavel e região nos 28º Jocopar

O Sincovel inscreveu-se para disputar todas as seguintes modalidades: atletismo liv...

05 nov 22 - 21h38 Redação SOT
Sincovel: Cascavel e região nos 28º Jocopar

Entre os próximos dias 11 e 14 de novembro, o Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel) participa da disputa dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que serão realizados em Campo Mourão. Os 17 sindicatos e associações regionais que congregam os profissionais da área no Paraná confirmaram presença e cerca de 650 competidores já estão inscritos para a disputa das 23 modalidades e categorias.

O Sincovel inscreveu-se para disputar todas as seguintes modalidades: atletismo livre feminino – 3 mil metros, atletismo livre masculino – 5 mil metros, atletismo sênior masculino – 5 mil metros, atletismo máster masculino – 5 mil metros, beach tennis, bocha, bolão, canastra/tranca, futebol suíço livre, futebol suíço máster, futebol suíço super máster, futsal, natação livre feminino – 50 craw, natação livre masculino – 50 craw, natação sênior masculino – 50 craw, natação máster masculino – 50 craw, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de praia dupla feminino, vôlei de praia dupla masculino e xadrez. A delegação será integrada por mais de 60 competidores.

Apenas contabilistas e técnicos em contabilidade, com registro no CRCPR, podem disputar o Jocopar, que é considerada a maior competição estadual de profissionais liberais realizada no país. Devido a pandemia de Covid-19, o certame não foi realizado nos últimos dois anos. A última edição aconteceu em 2019, no litoral paranaense. O Sincovel foi campeão geral do Jocopar em 2001, 2015, 2017 e 2018. Cascavel sediou a competição em 2002 e 2015.

O Jocopar é uma realização da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e a organização, neste ano, está a cargo do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam). Os patrocinadores desta edição são a cooperativa de crédito Cresol e as empresas Safeweb e A.J. Rorato (de Araruna), bem como da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). O evento tem o apoio ainda da Prefeitura de Campo Mourão e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

Via: Assessoria Jocopar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.