09 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homem fica ferido após capotar veículo na PR-364, em Palotina

Socorristas do Samu atenderam o homem que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital de Palotina...

Foto:

Um homem de 40 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (23), na PR-364 em Palotina.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista do Gol seguia sentido a Encantado do Oeste, quando no Km 563+400 perdeu o controle da direção e capotou.

Socorristas do Samu atenderam o homem  que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital de Palotina. 

Por: SOT/Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.