Cascavel

Cascavel JL Shopping prepara série de atrações para chegada do Papai Noel

Bom velhinho desembarca no shopping no dia 01 de dezembro...

24 nov 22 - 18h28 Redação SOT
Cascavel JL Shopping prepara série de atrações para chegada do Papai Noel

O universo encantador do Natal já começou a ganhar a cidade, e o Cascavel JL Shopping se organiza para também embarcar nessa magia. Quem passa pelo local, já pode apreciar a decoração preparada especialmente para esta época do ano e que espera um ilustre convidado. O Papai Noel tem data marcada para chegar ao shopping: dia 01 de dezembro, a partir das 18h30.

O bom velhinho vai chegar pela entrada da Avenida Toledo muito bem acompanhado da Mamãe Noel e da fofa rena pet. Apresentações de violinistas e coral vão ajudar na composição do clima natalino. Mantendo a tradição de presentear, o Papai Noel vai distribuir doces para as crianças.

Após um passeio, o trono posicionado no cenário principal da decoração natalina será ocupado pelo dono, que vai atender as crianças, ouvir os pedidos dos pequenos para o Natal e tirar a tradicional foto. "Essa é uma tradição muito esperada por nós e também pelos clientes. Estamos organizando uma noite mágica, que dará início, oficialmente, à nossa programação de Natal", conta Ana Paulo Karmouche, superintendente do Cascavel JL Shopping. 

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.