Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado no Lago de Cascavel
Hoje, equipes equipadas para mergulho autônomo e de superfície estiveram no lago desde o período da manhã......
Após pouco mais de 24 horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo do homem que morreu afogado no Lago Municipal de Cascavel, na tarde de ontem.
Hoje, equipes equipadas para mergulho autônomo e de superfície estiveram no lago desde o período da manhã para tentar localizar o corpo da vítima.
Conforme informações, ontem (24) o homem deixou alguns pertences às margens do lago e entrou na água. Momentos depois ele se afogou.
Por volta das 15 horas desta sexta-feira (25), o corpo foi localizado. A identificação repassada é de que a vítima se chama Sergio Oliveira de Almeida, de 51 anos.
O corpo deverá ser encaminhado ao IML para exames de necrospia, antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Leia Também
Mais Lidas
Servidora da UPA Brasília morre após acidente de trânsito em Cascavel
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após moto bater em ônibus elétrico em Cascavel
Paraná Pesquisas: Moro pode vencer no primeiro turno com 50,1% dos votos válidos
Filha esfaqueia companheiro da mãe durante briga familiar no Bairro Bela Vista em Cascavel