Cascavel

Cascavel sub-17 vai em busca do título Estadual da categoria

O capitão William, afirma que seria um sonho a conquista do campeonato...

25 nov 22 - 17h07 Redação SOT
Cascavel sub-17 vai em busca do título Estadual da categoria

Com menos de um ano de projeto, a parceria entre Cascavel Futsal e Tuiuti Esporte Clube para a montagem da categoria sub-17 já está dando bons frutos. Após a disputa do Estadual da categoria com mais de 40 equipes, neste final de semana, os “Piás do Ninho” vão em busca do título.

A fase semifinal será disputada na cidade de Pato Branco, e o Cascavel encara a equipe do Realeza. Na segunda fase do campeonato, as duas equipes se encontraram e o Cascavel saiu vitorioso por 2 a 0.

Para o treinador da equipe, Eduardo Retcheski, o resultado do primeiro encontro não condiz com o que será a próxima partida. “ Sabemos da dificuldade do jogo, estamos com três adversários de alto nível e Realeza foi campeã dos jogos da juventude. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conseguir esse título”, afirmou Eduardo.

O capitão William, afirma que seria um sonho a conquista do campeonato. “A expectativa é a melhor possível, trabalhamos o ano todo para chegar nessa fase do campeonato e lutar pelo título do Paranaense. Tá todo mundo muito animado e em busca de realizar o nosso sonho” disse o fixo Tricolor.

Cascavel e Realeza medem forças às 14h30, deste sábado (26), no Ginásio Dolivar Lavarda. Quem ganhar encara o vencedor da outra semifinal entre Pato e Arapoti. A grande final está marcada para domingo (27), às 11h.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Paulo Rocha


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.