Menina de 12 anos está entre mortos no ataque a escolas em Aracruz
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde......
Uma menina de 12 anos está entre as vítimas do ataque a tiros em duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo. Selena Zagrillo era aluna do 6º ano de uma escola particular localizada em Coqueiral de Aracruz. O ataque aconteceu manhã desta sexta-feira (25).
Selena foi umas das três vítimas que morreram ainda no local do ataque. A primeira vítima identificada foi a professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, conhecida como Peinha.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. De acordo com o governador do estado, o criminoso é um adolescente de 16 anos que estudou em uma das escolas atacadas. As investigações apontaram que ele usou duas armas do pai, um policial militar.
Mais Lidas
Festival Literário de Cascavel abre inscrições para empresários e autores
Guarda Municipal apreende veículo e 25 caixas de cigarros contrabandeados em Cascavel
Rio Paraná atinge 120,81 metros e Itaipu alerta para novas chuvas na região
Em sabatina, Flávio não explica propostas e faz acusações sem provas