Caminhoneiro de 42 anos morre após caminhão despencar de ponte na BR-116
A fila, segundo a concessionária, era de 5 quilômetros de congestionamento...
Um caminhoneiro morreu no começo da tarde do último domingo (27), após despencar de uma ponte na Represa do Capivari, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a concessionária Arteris Régis Bittencourt, o acidente aconteceu no quilômetro 42 da BR-116 e envolveu uma carreta Volvo FH460 que seguia no sentido Curitiba da rodovia. Como o caminhão caiu da ponte, não foi necessário bloqueio das pistas.
Além da Arteris, atuam no socorro a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo foi socorrido, mas acabou falecendo após dar entrada na unidade hospitalar.
O caminhoneiro Marcelo Waterkemper, de 42 anos era natural de Planalto, no sudoeste do Paraná, era casado e deixa um filho.
Uma câmera de monitoramento da concessionária que administra o trecho, registrou o acidente.
Mais Lidas
Paraná - Piloto de Fórmula Truck e assessor morrem em acidente com Camaro no Paraná
Cascavel - Fiscalização conjunta vistoria bares e casas noturnas na região central e leste de Cascavel
Cascavel - Operação Aifu: Fiscalização integrada identifica droga em mercearia sem alvará no Bairro Cataratas em Cascavel
Cascavel - Condutor embriagado é detido pela PM após colisão de trânsito no Loteamento Belmonte em Cascavel
Cascavel - Homem é preso com arma na cintura e outro é detido com simulacro após ameaça contra mulheres em Cascavel
Publicidade