Novas imagens mostram batida entre carros que matou mãe, filha e neto de 7 anos, em Pato Branco
Motorista do outro veículo não ficou ferido e Polícia Civil investiga caso...
Imagens de câmeras de segurança mostram batida entre carros que matou mãe, filha e neto de 7 anos, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
O acidente foi no domingo (27). Clarinda Caldatto, de 69 anos e o neto Eric Caldatto Martins, de 7 anos, foram levados ao hospital, mas não resistiram. Marlova Estela Caldatto, de 36 anos, que era professora da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), morreu no local da batida.
Conforme a Polícia Militar (PM), no outro veículo estava um motorista de 35 anos que se recusou a fazer o bafômetro e foi levado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso. Saiba detalhes mais abaixo .
Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que o carro onde estavam mãe, filha e neto, reduz a velocidade em um cruzamento. Em seguida, após o veículo dar partida, é atingido por outro carro.
Com o impacto, os veículos saem da pista e invadem o quintal de uma casa.
Mais Lidas
Cascavel - Caso Alison Padilha: Corpo é encontrado em área de mata próximo à PR-180 em Cascavel e pode ser de jovem desaparecido
Cascavel - Câmara pede gratuidade de pedágio para moradores de Cascavel
Brasil - Cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, capota carro em acidente na BR-040
Cascavel - Incêndio de grandes proporções atinge aviário e mata cerca de 21 mil pintainhos em Cascavel
Paraná - Motorista de carreta é preso duas vezes, em menos de 72 horas, com carga de smartphones pela Receita Federal
Publicidade