Cascavel

Natal do Oeste: Pônei fará diversão da criançada no Centro de Cascavel

O "Gigante" ficará próximo à Casinha do Papai Noel, no Calçadão da Avenida Brasil,...

29 nov 22 - 09h25 Redação SOT
Natal do Oeste: Pônei fará diversão da criançada no Centro de Cascavel

O Natal do Oeste está cheio de atrativos para reunir as famílias para celebrarem esse período natalino. A cidade de Cascavel está toda decorada, com iluminação e enfeites especiais, além de espetáculos, Casinha do Papai Noel e tantas outras atrações. 

Mas os atrativos não param. A novidade é um pônei, que atende pelo nome de Gigante, que fará a alegria da criançada. O animal faz parte da cavalaria da Polícia Militar pertencente ao 6° Batalhão.

O cavalinho ficará em um espaço especial, com direito a alimentação e muito carinho, para receber os pequenos, no Calçadão da Avenida Brasil, em frente à Catedral, próximo à Casinha do Papai Noel, a partir do dia 1º de dezembro, sempre das 19h às 22h. “Serão apenas três horas, para garantir o cuidado e o bem-estar ao animal”, pontua a soldado Suzana Prigol. A ação seguirá até dia 23 de dezembro. 

O pônei não vai fazer passeios com as crianças, mas os pequenos poderão interagir com o animal, montá-lo, tirar fotos e fazer carinho. No local, também haverá uma ovelhinha que as famílias poderão interagir. A atração é totalmente gratuita. Ano passado, a atração chegou a receber mais de 300 visitantes por noite. 

SEGURANÇA - A Polícia Militar também é uma parceira do governo municipal na questão da segurança da população. Com intuito de oferecer mais segurança a quem circula pelos postos decorados do Natal do Oeste, principalmente nas imediações da Catedral, e também assegurar a preservação do patrimônio público, a Polícia Militar, de 1º de dezembro até 23, véspera de Natal, fará rondas com seu grupamento de Cavalaria pela cidade, garantindo que a comunidade possa fazer suas compras e apreciar a decoração com ainda mais tranquilidade e segurança. O patrulhamento ocorrerá diariamente e terá maior enfoque nos horário de maior fluxo de visitantes.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.