BPFRON e Polícia Federal apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados na BR-163
O motorista não acatou a ordem de parada e fugiu sentido a cidade de Mercedes-PR pela rodovia BR 163......
Na manhã de quarta-feira (30/11), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento próximo ao aeroporto de marechal Cândido Rondon-PR quando deram ordem de parada a um caminhão.
O motorista não acatou a ordem de parada e fugiu sentido a cidade de Mercedes-PR pela rodovia BR 163, abandonou o caminhão e fugiu a pé em uma região de mata e não foi encontrado. O caminhão estava carregado com 35.000 pacotes de cigarros contrabandeados.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR. O prejuízo estimado aos criminosos é de dois milhões de reais.
Mais Lidas
Homem morre após sofrer choque elétrico em propriedade rural de Cascavel
Tragédia: Quatro pessoas morrem em violenta colisão entre carros na PR-280, no Sudoeste do Paraná
Motorista embriagado invade pista contrária e deixa motociclista em estado grave na BR-369 em Cascavel
Menino de 7 anos fica ferido no pescoço após ser atingido por linha de pipa em Cascavel