Cascavel

Agência cascavelense é destaque no mercado publicitário internacional

Capim.AG completa 5 anos com status de mais premiada do interior do Paraná...

01 dez 22 - 15h08 Redação SOT
Agência cascavelense é destaque no mercado publicitário internacional

A agência de publicidade Capim.AG, de Cascavel, no Oeste do Paraná, é prova de que a pouca idade não representa qualquer empecilho no mercado da criatividade. Prestes a completar 5 anos de existência, em 2023, a Capim coleciona prêmios e campanhas selecionadas em publicações de destaque na área da publicidade, que lhe renderam o status de agência mais premiada do interior do Paraná. 

A Capim surgiu em 2018 e não parou de crescer desde então, impulsionada pela campanha Transplanted Cars, que, em 2019, garantiu-lhe a quinta colocação entre as melhores agências independentes do Brasil, no prêmio El Ojo Iberoamérica, organizado pela revista Latin Spots e realizado em Buenos Aires, na Argentina. Com foco no incentivo à doação de órgãos, a Transplanted Cars foi manchete nacional ao mostrar a troca de capôs de duas equipes rivais (a Prati Donaduzzi e a Shell) na Stock Car, simbolizando o transplante.

“A projeção da agência foi muito rápida. Mesmo com toda a dificuldade do mercado, por causa da pandemia, conseguimos nos manter e estamos entre as melhores de um ranking mundial muito importante no mercado da criatividade”, comemora o diretor de operações, Vinicius Valero Pereira, que comanda a Capim ao lado dos publicitários Gustavo Bu Freitas e Marcelo Sacramento.

Criatividade sem fronteiras - Além do El Ojo, o reconhecimento do trabalho da Capim se deu em outros eventos do mercado publicitário, como o Clube de Criação do Paraná, bem como na revista austríaca Lürzer’s Archive, considerada a mais importante do mercado da publicidade internacional. As campanhas cadastradas no site da Lürzer’s Archive passam por um rigoroso processo de seleção, no qual são avaliadas a criatividade, a direção de arte e o texto de cada anúncio. 

“Nossa preocupação é com a qualidade do trabalho. Tentamos colocar o máximo de criatividade e efetividade e isso tem chamado a atenção do mercado publicitário. Os clientes nos procuram por causa das nossas ideias, que são diferentes e saem do senso comum”, afirma o diretor de criação, Gustavo Bu Freitas. 

O também diretor de criação, Marcelo Sacramento, destaca que a Capim foi criada com o propósito de romper barreiras. “Ter este desempenho em rankings mundiais da publicidade é uma recompensa muito grande e que traz um reconhecimento além das fronteiras. Queremos mostrar o resultado do nosso trabalho com propagandas feitas aqui, no interior do Estado, para todo o mundo”, explica Marcelo.

Via: Assessoria Capim.AG - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.