Cascavel

Advogado da Professora Liliam protocola defesa da vereadora

A documentação será encaminhada agora à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar comp...

01 dez 22 - 20h23 Redação SOT
Advogado da Professora Liliam protocola defesa da vereadora

O advogado Alexsander Beilner protocolou na tarde desta quinta-feira (1º) a defesa da vereadora Professora Liliam (PT), após encerrar o prazo previsto no Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cascavel. No final de outubro foi protocolada uma representação contra a vereadora assinada por Paulo Sergio Delega de Oliveira e entregue pelo advogado Armando Ricardo de Souza. No documento eles pediam que o Legislativo apurasse suposta quebra de decoro parlamentar durante o período eleitoral.

A documentação será encaminhada agora à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar composta pelos vereadores Cidão da Telepar, que é o presidente, Dr. Lauri, Pedro Sampaio, Soldado Jeferson e Josias de Souza.

De acordo com o Art.35 do Código de Ética, “Apresentada a defesa prévia, o Relator da matéria solicitará reunião da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, em no máximo três dias úteis, para decisão sobre o arquivamento ou prosseguimento do feito, definição das diligências necessárias para a instrução, e designação de data para reunião de instrução”.

Via: Assessoria Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flávio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.