Cascavel

Caravana do Papai Noel chega à região Oeste neste domingo (4)

Após passeio, Bom velhinho receberá os pequenos no Ecopark do Santa Cruz...

02 dez 22 - 08h18 Redação SOT
Caravana do Papai Noel chega à região Oeste neste domingo (4)

Atenção, pais: avisem as crianças que o Papai Noel está com visita marcada pela região Oeste de Cascavel. Em mais uma ação descentralizada da Prefeitura, o bom velhinho vai até à comunidade interagir com a população. Neste domingo (4), ele percorrerá as principais ruas do bairro Santa Cruz, Esmeralda, FAG, Paulo Godoy e outros, em uma caravana com os empresários do Núcleo Acic Oeste. 

O ponto de saída será em frente ao Supermercado Estrela, às 14h, que fica na Rua Xavantes, 1240.  Após o passeio em carreata por Cascavel, o Papai Noel receberá as crianças no Ecopark Santa Cruz, na entrada principal da Avenida Brasil. Os pequenos poderão desfrutar de um tempo com o bom velhinho e as famílias poderão registrar esse momento mágico. O atendimento acontecerá das 15h às 18h.

O evento também contará com atrações culturais, com as apresentações confirmados do Daring Dance Hip Hop e do artista Miguel das Neves. Além disso, terá recreação para a criançada, distribuição de doces e sorteio de brindes. É uma tarde para a família inteira confraternizar junto. 

Vale destacar que o parque também é um dos pontos com decoração natalina de Cascavel. A atração faz parte do Cascavel Natal do Oeste 2022, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.