Brasil

Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

Lesões durante derrota para Camarões levou ao corte dos jogadores..

03 dez 22 - 12h01 Redação SOT
Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

O lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus foram cortados da seleção que representa o Brasil na Copa do Mundo do Catar. A informação foi confirmada, neste sábado (3) por meio de nota, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade informou que a decisão foi tomada após ser constatado que os jogadores não têm tempo hábil para se recuperarem antes do final do Mundial.

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado [3]. Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo”, diz a nota.

Apesar dos cortes, o Brasil continuará a campanha no Catar com apenas 24 jogadores, pois o prazo da Fifa para a substituição de atletas terminou 24 horas antes da estreia na competição.

A CBF também informou que ainda não está definido se Alex Telles e Gabriel Jesus seguem com a delegação brasileira em Doha (Catar) ou se “retornam aos seus clubes”.

Via: Agência Brasil - Foto: Reuters/Dylan Martinez


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.