Paraná

Jovem de 21 anos é executado a tiros na cabeça dentro da kitnet em Cafelândia

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel aonde passara...

04 dez 22 - 21h10 Atualizado 04 dez 22 - 21h12 Redação SOT

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (04/12), na Rua Nicanor Sganzerla, bairro Pioneiros em Cafelândia.

Segundo informações de populares repassada a Polícia Militar, o rapaz estava com a namorada e um casal de amigos dentro de uma kitnet, momento em que dois indivíduos chegou no local de moto e adentraram ao imóvel em punho com armas de fogo.

Em ato continuo, os atiradores pediram para a vítima se ajoelhar, e o outro casal e namorada saísse de perto, quando o jovem foi executado a tiros na cabeça.

Após o fato, os autores do crime fugiram rapidamente juntamente com outra moto, que aguardava na frente da casa.

A vítima fatal foi identificada como Cleilton Mourão da Silva e estava em Cafelândia, a cerca de 2 anos, vindo de Anapurus no estado do Maranhão.

Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos atiradores. O caso segue a cargo da Polícia Civil de Nova Aurora. 

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel aonde passara por exames e posteriormente ser liberado aos familiares.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: GR informações


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.