Cartinhas de Natal: Entrega de presentes é prorrogada até quinta-feira (8)
Quem adotou cartinha poderá entregar o presente na Seaso ou na unidade listada na carta......
Os cascavelenses que abraçaram a causa das Cartinhas de Natal e adotaram todas as mil cartinhas das crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, atendidos pela rede de Assistência Social do Município, terão mais dias para realizar a entrega dos presentes.
A Secretaria de Assistência Social de Cascavel prorrogou o prazo da entrega dos mimos até quinta-feira (8). Inicialmente, seria até hoje (5). A medida é para garantir que todos as crianças recebam o presente.
Os presentes podem ser entregues diretamente na unidade relacionada na cartinha ou na própria Seaso, que fica na Rua Pernambuco, nº1900, atrás da Prefeitura.
De forma lúdica, a Secretaria de Assistência fará as entregas nas unidades, já na próxima semana. Para mais informações, o contato é o telefone (45) 3392-6352.
Leia Também
Mais Lidas
Servidora da UPA Brasília morre após acidente de trânsito em Cascavel
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após moto bater em ônibus elétrico em Cascavel
Paraná Pesquisas: Moro pode vencer no primeiro turno com 50,1% dos votos válidos
Filha esfaqueia companheiro da mãe durante briga familiar no Bairro Bela Vista em Cascavel