Mulher fura bloqueio e atira carro contra manifestantes em frente ao Exército; A mesma foi detida
Alguns manifestantes sofreram escoriações, mas recusaram encaminhamento hospitalar...
Uma mulher foi detida na noite deste domingo (11/12), após furar um bloqueio e atira carro contra manifestantes em frente ao 33º Bimec (Batalhão de Infantaria Mecânizada) na Rua 25 de Agosto em Cascavel.
A ação foi registrada por câmeras de segurança que foram colocadas no local pelos manifestantes, aonde é possível ver o momento exato que o carro passa no local.
A condutora avança sobre a área de bloqueio e quase atropela algumas pessoas que estava sentada no local. Rapidamente, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a mesma, poucos metros a frente. Alguns manifestantes sofreram escoriações, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
O automóvel ficou totalmente danificado e foi guinchado e encaminhado junto com a condutora à 15ª SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis fossem tomadas.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o bafômetro, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Já na Delegacia da Polícia Civil, o delegado qualificou como tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, sem fiança.