FC Cascavel estreia em casa contra Cianorte, pelo Torneio Paraná de Verão
Além de contribuir na pré-temporada dos elencos é uma ação beneficente......
Após quatro semanas de preparação para a temporada 2023, o Futebol Clube Cascavel vai a campo para o primeiro confronto pelo Torneio Paraná de Verão. Na quarta-feira (14), às 19h, a Serpente enfrenta o Cianorte no Estádio Olímpico Regional.
A competição foi criada com objetivo de dar mais competitividade na preparação das equipes para o Campeonato Paranaense. Participam do torneio Cascavel, Maringá e Cianorte, sendo dois jogos contra cada time.
Além de contribuir na pré-temporada dos elencos é uma ação beneficente. Os jogos acontecerão com portões abertos, sendo o ingresso um quilo de alimento não perecível, que será repassado a entidades de caridade e então para aqueles necessitados.
Leia Também
Mais Lidas
Casagrande resiste à pressão de Camilo e vence pela primeira vez em Cascavel
Azuriz vence o Cascavel por 1 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa Paraná
Estudantes retomam protagonismo em momento decisivo no país, diz UNE
Homem é preso após colisão entre veículos na Estrada Alto São Salvador, em Cascavel; Veja o momento da batida