Thiago Stefanello explica a situação dos leitos de Cascavel
Um dos assuntos que tem ficado em pauta por conta do enfrentamento da Covid-19 é em relação ao número de leitos disponíveis em Cascavel e na região Macro Oeste...
Um dos assuntos que tem ficado em pauta por conta do enfrentamento da Covid-19 é em relação ao número de leitos disponíveis em Cascavel e na região Macro Oeste.
Para ser transparente com os cidadãos, o secretário de Saúde, Thiago Stefanello, participou da Live Contra a Covid, disponível nos canais oficias da Prefeitura, para explicar a real situação da saúde do Município e as ações de combate ao vírus.
Na oportunidade, Stefanello foi bem enfático em pedir a colaboração de toda a comunidade para que a saúde não entre em colapso. “A estrutura é finita. Se não houver o distanciamento necessário, se não praticarmos os isolamentos dos grupos de risco, pode chegar no momento em que HU, Hospital de Retaguarda, hospitais privados, a região Macro Oeste e Hospital de Campanha fiquem sem leitos. E aí, é quando começam a morrer pessoas por falta de atendimento”.