Cascavel

Novilha de Ouro é a grande Campeã da Liga dos Campeões

Além troféu a Novilha teve o goleiro Menos vazado , título recebido por Nardi e o a...

18 dez 22 - 19h14 Atualizado 18 dez 22 - 20h03 Redação SOT
Novilha de Ouro é a grande Campeã da Liga dos Campeões

A jornada esportiva de sábado foi marcada por dois grandes jogos. O primeiro da tarde uma verdadeira guerra na disputa pelo terceiro lugar. Cia Do Evento e OCS deram um show em um jogo que não dava pra piscar se não quisesse perder nenhum lance. 

Jogo que teve 4 protagonistas, Bruno e Luiz Henrique foram os caras que marcaram por suas equipes, dois gols cada. Mas o que realmente levou a decisão para os pênaltis foram os goleiros Diogo Hugo e Marcelo, foram cirúrgicos nos momentos em que foram acionados. 

Na decisão por pênaltis a equipe do OCS foi mais eficiente e garantiu o terceiro lugar da competição.

Já no jogo da tarde, A tão esperada final foi um jogo com um personagem em destaque. 

Logo nos primeiros minutos de jogo Fininho caiu de mal jeito após uma dividida e se tornou dúvida para a sequência da partida. Ele que vinha encomodando a zaga do força jovem ao lado de Renan era uma baixa importante na equipe da Novilha de Ouro.

O força jovem contou com a experiência em campo. Fabianinho, Fábio e Bodinho formariam o trio de construção até a bola chegar ao artilheiro Dieguinho. Gustavo Campos era o possível motor da equipe para jogadas em velocidade pela esquerda. Mas do outro lado também tinha um jogador experiente. Silvério mais uma vez se mostrou ser um jogador diferenciado. Junto a Léo, Talisson e Bruno conseguiram formar uma defesa consistente e um ataque de muita mobilidade, dificultando e anulando as ações do adversário. 

Com a saída de fininho, Renan passou a ser o homem de referência, e foi dele o primeiro gol do jogo. Recuperado, Fininho voltou com a mesma vontade que havia começado o jogo. E não demorou muito pra deixar o primeiro de três gols que viria a fazer na grande decisão. 

O Força Jovem tentou deixar o time mais leve e jovial com as entradas de Juan, Molina e Kelvin. Funcionou em um primeiro momento, Kelvin diminuiu o marcador para 2x1.

O gol não abalou a Novilho, que continuou com um ritmo até mais ofensivo, e Renan não teve nem esforço para marcar o segundo dele na tarde. 

Mas o jogo tinha escolhido o seu protagonista. Fininho 100% recuperado deixou mais um, e outro, que futuramente ao final da partida lhe consideraria o troféu Puskas de gol mais bonito do campeonato.

E assim ficou. Novilha de Ouro 5, Força Jovem 1. Além troféu a Novilha teve o goleiro Menos vazado , título recebido por Nardi e o artilheiro do campeonato recebido por Fininho.

Via: Assessoria Liga Serpente Norte - Foto: Alex Santos


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.