29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Fiat Toro e Chevrolet S10 são os modelos 4x4 mais buscados em novembro de 2022

Novo levantamento do Webmotors Autoinsights destaca as picapes que se mantém entre as preferidas dos consumidores brasileiros no período...

Fiat Toro e Chevrolet S10 são os modelos 4x4 mais buscados em novembro de 2022

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, anuncia novo levantamento sobre as picapes novas e usadas mais buscadas pelos consumidores de todo o Brasil na plataforma online em novembro de 2022.

Entre os modelos zero quilômetro mais procurados no período, Fiat Toro e Fiat Strada ocupam a primeira e a segunda colocações, respectivamente, e o Toyota Hilux completa o pódio em terceiro lugar. 

Já em relação aos 4x4 usados mais buscados, o Chevrolet S10 aparece no topo da lista do Webmotors Autoinsights - posição em que se mantém desde janeiro deste ano. Na sequência, Ford Ranger e Toyota Hilux se destacam no segundo e terceiro lugares, nessa ordem.

Confira as picapes 0Km mais buscadas em novembro de 2022 no Brasil:

    Fiat Toro

    Fiat Strada

    Toyota Hilux

    RAM 3500

    Mitsubishi L200 Triton

    Ford Maverick

    Nissan Frontier

    Volkswagen Amarok

    Ford Ranger

     Chevrolet S10

Confira as picapes usadas mais buscadas em novembro de 2022 no Brasil:

    Chevrolet S10

    Ford Ranger

    Toyota Hilux

    Fiat Strada

    Fiat Toro

    Volkswagen Saveiro

    Mitsubishi L200 Triton

    Volkswagen Amarok

    Nissan Frontier

    Chevrolet Montana

Sobre a Webmotors  - A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Por: SOT/Via: Assessoria Webmotors - Foto: Roberto Assunção - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade