Homem é encontrado morto em pé encostado em carro no nordeste
A Polícia Militar esteve no local e constatou um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada.......
Um homem foi encontrado morto em pé, no município de Dom Pedro, no interior do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (21). A imagem do corpo causou espanto e viralizou nas redes sociais.
De acordo com as informações iniciais, o homem, que não foi identificado, teria sido linchado após agredir mulheres da cidade.
Ele foi deixado encostado em um veículo, de pé. Transeuntes chegaram a pensar que se tratava de um homem alcoolizado, escorado no veículo para descansar.
A Polícia Militar esteve no local e constatou um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada.
O homem foi identificado como já tendo sido preso por tráfico de drogas. Relatos de testemunhas informaram que ele já foi visto consumindo álcool e drogas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia Também
Mais Lidas
Polícia Científica concentra identificação das vítimas de acidente na BR-373 em Ponta Grossa
Tragédia: Colisão entre micro-ônibus da Saúde e caminhão deixa ao menos 23 mortos na BR-373, em Ipiranga, no Paraná
Homem desaparecido é encontrado morto às margens da BR-163 entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste
Homem é preso após quebrar vidro de ponto de ônibus em Cascavel