sábado, 03 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Adolescente fura sinal com moto, atropela e mata homem de 50 anos; Veja o vídeo

Ele furou o sinal vermelho e atropelou Santos, que morreu na ambulância a caminho do hospital...

Zildo Márcio dos Santos, 50 anos, morreu ao ser atropelado por um adolescente em uma moto. O caso foi na Avenida 10 de Dezembro, em Londrina, nesta manhã de quinta-feira, 22 de dezembro.

O adolescente, de 15 anos, estava pilotando uma moto. Ele furou o sinal vermelho e atropelou Santos, que morreu na ambulância a caminho do hospital

Já o adolescente foi levado para UPA com ferimentos leves e uma suspeita de fratura no braço. Após liberação médica, ele deve ser encaminhado à delegacia.  A família relatou a PM, que o menor de idade pegou a moto escondida do irmão sem consentimento dos pais.

Via: Portal Bem Paraná - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.