29 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Brasil

Caixão com corpo é abandonado em estrada após carro de funerária ser roubado a caminho de velório

O crime aconteceu por volta de meia noite desta quarta-feira (21), no semáforo da saída de Jijoca de Jericoacoara...

Caixão com corpo é abandonado em estrada após carro de funerária ser roubado a caminho de velório

Uma caminhonete de funerária foi tomada de assalto a caminho do velório, na noite desta quarta-feira (21). Após o crime, o caixão com o corpo de um homem, que estava dentro do veículo, foi abandonado em uma estrada de terra na zona rural da cidade de Cruz, no interior do Ceará.

O crime aconteceu por volta de meia noite desta quarta-feira (21), no semáforo da saída de Jijoca de Jericoacoara. Uma Hilux da funerária que levava um corpo para velório na localidade do Baixio, foi interceptada por quatro com homens armados que levaram o veículo de assalto.

Os criminosos seguiram com o veículo roubado em direção a Cidade de Cruz e abandonaram o caixão na Zona Rural de Frei Jorge, com o corpo do seu Raimundo Fumeiro dentro e os equipamentos da funerária. O veículo ainda não foi localizado e a polícia já tem acesso as imagens da ação criminosa e está investigando o paradeiro do veículo e dos bandidos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Agentes realizam buscas na região com o intuito de localizar o veículo e os suspeitos. A pasta também reforçou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O) para repassar mais detalhes sobre o fato.

Por: SOT/Via: Portal GC Mais - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade