Homem de 33 anos agredido a pauladas morre no Hospital Universitário
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de necrópsia e posteriormente......
Morreu nesta terça-feira (27), Marcos Teixeira da Silva de 33 anos, vítima de agressão a pauladas em uma briga em Nova Aurora.
De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma briga com dois indivíduos, no feriado de Natal.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontraram a vítima caída, com ferimentos na cabeça, além de perda de sangue e sinais vitais fracos.
Uma ambulância do Samu foi mobilizada para socorrerem o rapaz, que foi encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na manhã desta terça-feira (27).
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de necrópsia e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres. O caso passa a ser investigado pela Policia Civil
Leia Também
Mais Lidas
TCE-PR determina ajustes em licitação de R$ 251,9 milhões para o transporte coletivo de Cascavel
Polícia Civil apreende cerca de 200 peças de roupas avaliadas em R$ 30 mil durante investigação de desvio em loja no Paraná
Tragédia: Colisão frontal destrói carros, mata duas pessoas e deixa feridos em estado gravíssimo em Tupãssi
Câmeras de segurança registram momento em que carro pega fogo após colisão em Cascavel