01 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Idosa de 73 anos morre após carro capotar na BR-376 no norte do Paraná

As vítimas voltavam para o Mato Grosso do Sul após saírem de Curitiba (PR). ..

Um acidente envolvendo veículo com placas de Dourados deixa uma pessoa morta em rodovia no estado do Paraná. A ocorrência nesta quarta-feira (28), teve feridos encaminhados para o Hospital da Providência, em Apucarana. Uma mulher de 73 anos, identificada como Telma Oliveira Barros, foi quem morreu após o veículo HB20 em que estava, capotar na BR-376, no município paranaense.

Ela estava no carro com mais três pessoas que ficaram feridas. As informações são do Apucaranense portal TN Online. Conforme o portal, duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além dos Bombeiros, foram até o local para socorrer as vítimas.

No carro estavam um homem, de 48 anos – filho da vítima Telma -, a esposa dele, de 45 anos e a filha, de 18 anos.

Em entrevista ao portal, o subtenente do Corpo de Bombeiros falou sovbre o acidente.  “Chegamos no local e a PRF já estava sinalizando a pista e as duas ambulâncias atendendo as vítimas. Ainda não podemos confirmar a causa do acidente, pois não chovia no momento. Provavelmente, uma colisão seguida de capotamento, mas ainda não podemos confirmar nada”, disse.

As vítimas voltavam para o Mato Grosso do Sul após saírem de Curitiba (PR).  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. A causa do acidente é investigada. 

Por: SOT/Via: TN Online/Canal 38 - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade