10 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Paraná

Mulher morre após colisão entre caminhão e ônibus com cerca de 30 passageiros na BR-277

Segundo PRF, suspeita é que ônibus tenha invadido pista contrária e batido de frente com ônibus de viagem...

Mulher morre após colisão entre caminhão e ônibus com cerca de 30 passageiros na BR-277
©

Uma mulher de 55 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (04/01), após um acidente entre um caminhão e um ônibus na BR-277 em Guarapuava, na região central do Paraná

O veículo de viagem estava com cerca de 30 passageiros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todas as vítimas estavam no ônibus, que fazia a linha Brusque (SC) a Ivaiporã, no norte paranaense. 

De acordo com a PRF, a suspeita é que o acidente tenha acontecido depois do ônibus invadir a pista contrária e bater lateralmente contra o caminhão.

O motorista da carreta, carregada com soja, não se feriu. Parte da carga espalhou na pista, e uma limpeza é feita no local por agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR).

/Via: Portal G1 - Foto: Divulgação/PRF


Mais Lidas