25 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cotidiano

Após flagrar traição, homem expulsa amante só de cueca e agride esposa em São Lourenço do Oeste

O homem e a mulher foram levados à delegacia de Polícia Civil, após o atendimento médico...

Foto:

Um flagrante de uma traição terminou na delegacia em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Uma jovem de 21 anos foi agredida e teve as roupas jogadas no quintal da casa na madrugada da quarta-feira (4), no loteamento Meneguetti III, no bairro Santa Catarina.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o marido da jovem, de 32 anos, disse que flagrou uma traição dentro da própria casa. As agressões iniciaram com o suposto amante, que fugiu só de cuecas. Com um ataque de raiva, o marido jogou objetos e roupas, entre elas calças, blusas e calcinhas, no quintal da casa e a agrediu.

Os dois foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico. O homem e a mulher foram levados à delegacia de Polícia Civil, após o atendimento médico.

Por: SOT/Via: Portal NSC - Foto: Divulgação - Foto:

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.