Ex vereador de Assis Chateaubriand é executado a tiros no interior de Tupãssi
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.......
Uma situação de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, Polícia Civil, IML e Criminalística, nesta madrugada de domingo (08), na área rural de Tupãssi, onde a vítima foi Marcos Antônio da Silva, conhecido por Marcos Pixute, ex vereador de Assis Chateaubriand, que atualmente trabalhava como Uber.
Segundo as primeiras informações, Pixute teve os braços e pernas amarradas, sendo executado com vários tidos dentro de um Sandero Branco. No local, foram encontrados várias capsulas de pistola, sendo que a Criminalística realizou os procedimentos para auxiliar nas investigações. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.
Leia Também
Mais Lidas
Temporal causa destruição de casas e deixa famílias desalojadas no interior de Cascavel
Prefeito mobiliza força-tarefa para atender famílias da área rural atingidas por temporal; suspeita é de tornado de baixa intensidade
Presidente do Paraguai, Santiago Peña, renuncia após crise bancária e pressão por impeachment
Médica de 28 anos é encontrada morta em quarto de hotel no bairro Maria Luiza, em Cascavel