19 de abril de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Mãe é estuprada pelo próprio filho de 27 anos em Londrina

O crime aconteceu nesta madrugada de terça-feira (10). O próprio criminoso ligou para a polícia e confessou o ato...

Mãe é estuprada pelo próprio filho de 27 anos em Londrina

Um homem de 27 anos foi preso pela polícia após violentar sexualmente a própria mãe de 59 anos na casa onde ela mora com ele no Conjunto São Jorge, na zona norte de Londrina.

O crime aconteceu nesta madrugada de terça-feira (10). O próprio criminoso ligou para a polícia e confessou o ato. Uma equipe foi até a residência verificar a situação.

Com medo, em um primeiro momento a mulher negou o abuso. Mas depois ela disse que estava temendo que matassem o seu filho no local da ocorrência.

O homem é usuário de drogas e estaria sob efeito de entorpecentes. Depois do estupro, o rapaz ainda sufocou a mãe com a própria roupa tirada a força dela.

A mulher foi levada para o Hospital da Zona Norte para exames e segue em observação. Já o homem está na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Por: SOT/Via: Portal 24 Horas/Londrina - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade