Homem é detido pela PRE com maconha e com a capacidade psicomotora alterada na PR-180
O conduzido o veículo, autor e droga até a 15º SDP pelos crimes de tráfico de drogas...

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava na noite deste quarta-feira (11/01), uma operação de trânsito voltada a alcoolemia no Distrito de Rio do Salto, na PR 180 em Cascavel.
Durante a ação, foi abordado um veículo GM Cruze conduzido por um masculino de 23 anos, sendo que ao abordar o veículo o condutor informou que estava realizando o uso de maconha, fato este constatado pela equipe. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo e encontrado 500g de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, foi lavrado o Art. 165 do CTB e conduzido o veículo, autor e droga até a 15º SDP pelos crimes de tráfico de drogas e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância psicoativa que determine dependência.
Mais Lidas
Publicidade