Mãe e filha são assassinadas a tiros em Campo Largo
O marido de Daniele sobreviveu, já que teria conseguido escapar pela janela da residência...

A polícia tenta descobrir a motivação e a autoria de um duplo homicídio registrado nesta quinta-feira (12) de madrugada, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Mãe e filha foram mortas a tiros, dentro de casa, por dois homens encapuzados que invadiram a residência . Daniele Richalski Fávaro, 41 anos, e a filha, Emillyn Richalski Tracz, de 17, morreram com vários tiros. O marido de Daniele sobreviveu, já que teria conseguido escapar pela janela da residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), além das vítimas mortas estavam na casa o namorado da mulher e duas crianças. O primeiro conseguiu fugir e as segundas entraram no banheiro da residência e trancaram a porta, se escondendo até que os suspeitos fossem embora.
O tenente Bastos, da PM, relatou o que o namorado da vítima mais velha, que sobreviveu ao atentando, contou sobre o caso.
"O proprietário da residência disse que a família se recolhia para deitar quando ouviu barulhos no terreno. Ele abriu a cortina e viu dois homens encapuzados entrando. Relatou que foi para os fundos da residência, pediu por ajuda e ouviu os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram", descreveu o tenente.
Mais Lidas
Publicidade