Gestante de seis meses e motociclista morrem após forte colisão na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos no local......
Uma gestante de seis meses e um homem morreram na manhã desta sexta-feira (13/01), após um gravíssimo acidente de trânsito na BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel HB20 seguia sentido Santa Tereza e uma motocicleta CB300 sentido a Cascavel, momento em que ao atingir o KM 604 vieram colidir violentamente.
Socorristas e o Médico de plantão foram acionados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, mas ao chegar no endereço, só puderam constatar o óbito do motociclista e da condutora do HB20.
As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Carlos Castro, de 41 anos (Motociclista) e Ana Cláudia da Silva Lima de 31 anos, grávida de seis meses (Condutora do HB20).
Uma equipe da PRF também foi mobilizada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos no local.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Leia Também
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores