Residência fica parcialmente destruída após incêndio no Bairro São Cristóvão
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e o caso é tratado como criminosos...
Um incêndio em residência foi registrado na madrugada deste domingo (15/01), na Rua Dois no bairro São Cristóvão em Cascavel.
De acordo com populares, o fogo teria atingido sala e um quarto de um imóvel que fica aos fundos de outra residência. A moradora não estava no imóvel no momento do fato.
Vizinhos perceberam a fumaça e acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros. Dois caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) e oficial de área do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para combater as chamas.
Casa ficou bastante destruída e pouca coisa pôde ser salva. Moradores da casa principal do terreno disseram que teriam visto um suspeito entrando no quintal.
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e o caso é tratado como criminosos.