Cascavel supera Curitiba em casos novos Covid-19 em 24 horas
O informe mostra que o número acumulado de pessoas infectadas é de 6.604 e 232 morreram em decorrência do novo coronavírus......
A Secretaria de Estado da Saúde informa mais 263 novos casos de Covid-19 e seis óbitos em decorrência da doença neste sábado (6). O informe mostra que o número acumulado de pessoas infectadas é de 6.604 e 232 morreram em decorrência do novo coronavírus.
Os seis pacientes que faleceram estavam internados, são cinco homens e uma mulher. Na quinta-feira (4), foram a óbito: dois homens, um de 72 anos que morava em Alvorada do Sul e outro de 84 que residia em Londrina e uma mulher, de 37 anos que era moradora de Assis Chateaubriand.
Na sexta-feira (5) faleceu um homem de 62 que residia em São José dos Pinhais. E sábado (6) dois homens foram a óbito: um de 83 que residia em São José dos Pinhais e outros, de 66, que era morador de Fazenda Rio Grande.
MUNICÍPIOS – 274 cidades paranaenses que têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 82 municípios há registro de óbitos pela doença.
Quantidade de casos novos e municípios:
52 casos confirmados – Cascavel;
38 casos confirmados – Curitiba;
28 casos confirmados – Maringá;
20 casos confirmados – Londrina;
16 casos confirmados – Cianorte;
8 casos confirmados – Jaguariaíva;
6 casos confirmados – Piraquara;
4 casos confirmados – Clevelândia; Colombo; Rondon; Tuneiras do Oeste;
3 casos confirmados – Arapongas; Arapoti; Cantagalo; Carambeí; Conselheiro Mairinck; Fazenda Rio Grande; Missal; Pinhais; Pitanga; Tapejara; Tomazina;
2 casos confirmados - Assis Chateaubriand; Campo Largo; Jussara; Matinhos; Paranaguá; Reserva do Iguaçu; São José dos Pinhais; São Tomé; Siqueira Campos; Toledo; Umuarama;
1 caso confirmado – Antonina; Araucária; Bom Jesus do Sul; Califórnia; Cambé; Campo Bonito; Castro; ;Chopinzinho; Foz do Jordão; Francisco Beltrão; Guaporema; Guarapuava; Guaratuba; Imbaú; Iracema do Oeste; Irati; Itaipulândia; Jaguapitã; Lapa; Mandirituba; Nova Olímpia; Paranavaí; Ponta Grossa; Quatro Barras; Tijucas do Sul.
FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 89 casos de residentes de fora. Sete pessoas foram a óbito.
Ajustes:
Um óbito confirmado na data de 23/5 em Curitiba foi transferido para São Paulo/SP.
Um caso confirmado na data de 4/6 em Curitiba foi transferido para a Lapa.
Um caso confirmado na data de 5/6 em Cruzmaltina foi transferido para Curitiba.
Um caso confirmado na data de 4/6 em Salto do Itararé foi transferido para Curitiba.
Exclusão por duplicidade:
Um caso confirmado nas datas de 3 e 4/6 em Curitiba foram excluídos por duplicidade de notificação.
Dois casos confirmados na data de 2/6 em Curitiba foram excluídos por duplicidade de notificação.
Um caso confirmado na data de 04/6 em Londrina foi excluído por duplicidade de notificação.
Um caso confirmado na data de 02/6 em Foz do Iguaçu foi excluído por duplicidade de notificação.
Leia Também
Mais Lidas
Vereador pede estudo para criar linha municipal de ônibus para Juvinópolis ou Rio do Salto
Câmera flagra acidente na BR-277 após caminhonete atingir carro em Santa Tereza do Oeste
Atropelamento de bovino deixa duas mulheres feridas na PR-581, em Assis Chateaubriand
Colisão entre Fiat Ducato e Honda City deixa quatro feridos na PR-486, em Brasilândia do Sul