Cascavel

FC Cascavel e Handebol Cascavel: Mais uma Serpente nas competições?

As duas diretorias buscam encontrar pontos de interesse em comum, além da camisa am...

20 jan 23 - 13h58 Redação SOT
FC Cascavel e Handebol Cascavel: Mais uma Serpente nas competições?

O time segue em preparação para sequência do Campeonato Paranaense. Já a diretoria segue também em ritmo intenso, mas pensando no futuro. Nesta tarde, o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva recebeu a visita do gestor do Handebol Cascavel e vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), Marcelo Rizzotto para debater as modalidades na cidade e região.

As duas diretorias buscam encontrar pontos de interesse em comum, além da camisa amarela, para melhor desenvolvimento de práticas esportivas na cidade e região.

“Foram tratados diversos assuntos buscando uma parceria para desenvolvimento dos esportes, futebol e handebol, no município de Cascavel, tanto no profissional quanto nas equipes de base. Com a parceria será proporcionado mais lazer, entretenimento e renda para a comunidade e região”, descreveu Valdinei Silva. 

Marcelo também frisou a importância da reunião e relata que esse foi o pontapé inicial, para algo que vai agregar bastante na modalidade. “A marca FC Cascavel traz benefícios para o nosso handebol, que ainda está como modalidade amadora, mas é um esporte olímpico. É muito importante esse pontapé inicial sobre a parceria Cascavel e Handebol Cascavel, já temos as mesmas cores e representamos a mesma cidade, isso contribui para os dois times.”, afirmou Marcelo Rizzotto. 

São modalidades logicamente distintas, mas é comumente ver times da série A do futebol brasileiro contendo também equipes disputando futsal, basquete, vôlei, entre outros esportes. Esse será um grande passo para o Cascavel, que já conta com equipe profissional, sub-17 e sub-15.

Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.