
O time segue em preparação para sequência do Campeonato Paranaense. Já a diretoria segue também em ritmo intenso, mas pensando no futuro. Nesta tarde, o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva recebeu a visita do gestor do Handebol Cascavel e vice-presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB), Marcelo Rizzotto para debater as modalidades na cidade e região.
As duas diretorias buscam encontrar pontos de interesse em comum, além da camisa amarela, para melhor desenvolvimento de práticas esportivas na cidade e região.
“Foram tratados diversos assuntos buscando uma parceria para desenvolvimento dos esportes, futebol e handebol, no município de Cascavel, tanto no profissional quanto nas equipes de base. Com a parceria será proporcionado mais lazer, entretenimento e renda para a comunidade e região”, descreveu Valdinei Silva.
Marcelo também frisou a importância da reunião e relata que esse foi o pontapé inicial, para algo que vai agregar bastante na modalidade. “A marca FC Cascavel traz benefícios para o nosso handebol, que ainda está como modalidade amadora, mas é um esporte olímpico. É muito importante esse pontapé inicial sobre a parceria Cascavel e Handebol Cascavel, já temos as mesmas cores e representamos a mesma cidade, isso contribui para os dois times.”, afirmou Marcelo Rizzotto.
São modalidades logicamente distintas, mas é comumente ver times da série A do futebol brasileiro contendo também equipes disputando futsal, basquete, vôlei, entre outros esportes. Esse será um grande passo para o Cascavel, que já conta com equipe profissional, sub-17 e sub-15.
Via: Assessoria Futebol Clube Cascavel - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!