Quadra de esporte e academia do Aclimação são revitalizadas em Cascavel
Secretaria de Esporte e Lazer é responsável pela manutenção de 178 espaços......
Com o verão em alta, boa parte dos cascavelenses gosta de praticar atividades físicas ao ar livre. Seja aquela caminhada sozinho ou o futebol com os amigos. E a comunidade do bairro Aclimação em Cascavel está aproveitando os dias de sol com atividades na quadra de esporte e na Academia da Terceira Idade que foram recentemente revitalizadas no bairro. O novo espaço voltou a ser um ponto de encontro dos moradores da região Oeste.
Os espaços passaram por pintura da quadra, concerto das traves de futsal. manutenção do alambrado com solda, conserto das telas, colunas, lixeiras e bancos, além de poda de árvores.
Atualmente, a Secretaria de Esporte e Lazer é responsável pela manutenção de 178 espaços esportivos na cidades, o que engloba, ginásios, quadras de esporte, academias ao ar livre, parquinhos, campos, piscinas, além dos complexos esportivos da Neva e do Ciro Nardi. O trabalho é intenso e avança a cada dia.
Para manter os espaços, a Semel conta com a colaboração da população, inclusive para denunciar casos de vandalismo, por meio da Ouvidoria 156 e da Guarda Municipal 153.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel