Cascavel

Suíço do Jussara/Panorama confirma 26 equipes; Cascavel terá cinco equipes na competição

A competição terá início no dia 11 de fevereiro, um sábado, com 4 jogos e terá sequ...

24 jan 23 - 16h06 Redação SOT
Suíço do Jussara/Panorama confirma 26 equipes; Cascavel terá cinco equipes na competição

A edição deste ano do Campeonato Regional de Futebol Suíço dos Jardins Jussara/Panorama de Assis Chateaubriand, confirmou oficialmente a participação de 26 equipes. Das 30 que extraoficialmente havia confirmado, quatro comunicaram suas desistências no início deste ano, o que dificultou a busca por equipes substitutas. Nesta sexta-feira, 27, será realizada a reunião arbitral que irá definir os grupamentos e forma de disputa do campeonato, que é considerado um dos maiores e mais tradicionais do interior do estado.

Mesmo com as desistências de última hora, a competição não perdeu sua grandiosidade e as 26 equipes, irão representar 13 municípios, somente um município a menos que a edição anterior. Este ano, disputam pela primeira vez a competição, os municípios de Tuneiras do Oeste, Mariluz, e Mundo Novo, este último marca a presença de uma equipe de outro estado pela primeira vez na história da competição. Outro fato que desperta a atenção, é que municípios como Brasilândia do Sul e Jesuítas, que tradicionalmente disputam com apenas um representante, este ano serão representados por duas equipes cada.

Por conta das desistências de última hora, os organizadores anteciparam de que haverá alteração na forma de disputa. Com 30 equipes seriam seis grupos com cinco de onde se classificariam dois de cada grupo e outros quatro por índice, agora, com 26 equipes, serão quatro grupos com cinco e um com seis, de onde se classificam três dos grupos com cinco e outros quatro do grupo com seis equipes para a segunda fase. A competição terá início no dia 11 de fevereiro, um sábado, com 4 jogos e terá sequência no domingo pela manhã com 2 jogos e outros 55 no domingo no período da tarde.


Via: SOT/Marco Antônio Lemes - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.