PRF socorre mulher e impede suicídio no viaduto da JK em Foz do Iguaçu
Após a ação humanitária, um emotivo texto de elogio e agradecimento foi feito aos policiais......
A PRF, nesta segunda (23), foi comunicada sobre uma busca de suicídio de uma mulher (33 anos), com aparente desequilíbrio emocional, a qual estava na lateral de fora do viaduto da avenida Juscelino Kubitschek (JK), em Foz do Iguaçu (PR), no km 729 da BR-277, por volta de 20h15.
Assim, de pronto, a equipe de policiais fez o deslocamento até o local e, após bastante conversa, foi possível convencê-la a desistir de sua intenção inicial.
A saber, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o encaminhamento da mulher para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Todo o efetivo da Delegacia ficou bastante sensibilizado e orgulhoso de confirmar o valor social da PRF. A poucos meses de completar 95 anos, a Polícia Rodoviária Federal proporciona mais um episódio de sua real essência: salvar vidas!
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel