Equipes de base do FC Cascavel se apresentam para pré-temporada 2023
Os meninos são treinados pelos ex-jogadores Cristiano Ávalos e Fábio Rosa. .....
As equipes de base do Futebol Clube Cascavel se apresentaram para iniciar a pré-temporada de 2023. A Serpente conta com equipes sub-15 e sub-17, que trabalham em Centro de Treinamentos próprio. Os meninos são treinados pelos ex-jogadores Cristiano Ávalos e Fábio Rosa.
Nesta semana foi dado a largada oficialmente, porém, a comissão técnica já vem trabalhando há dias. O técnico do sub-17, Cristiano Ávalos falou sobre esse início e projetou a temporada.
“Nós já retornamos há uma semana, foi feito a parte dos testes físico, iniciação a pré-temporada e finalização das avaliações. Temos a frente, a partir de abril, o Campeonato Paranaense, estando vislumbrando vaga em campeonato Sulbrasileiro (BG Prime) e outro Campeonato Paranaense sub-16 no próximo semestre. Os trabalhos estão intensos.”, destacou Ávalos.
Os “Piás do Ninho” agora contam com toda a estrutura de um centro de treinamentos a nível profissional, que foi reformado durante as férias dos atletas. “Agora estamos com toda a estrutura pronta, academia e todos os campos (três) devidamente prontos. Nossa estrutura está devidamente preparada para receber os atletas e treinar sempre aqui em nosso CT”, concluiu Casão.
No ano anterior o Cascavel contava com sub-15 e sub-20, agora não há mais a categoria sub-20. “O sub-20 acabou por questão de estratégia, assim trabalhamos os atletas desde novo, para seguir no sub-18 e então sub-20, formando todas as categorias dentro da base”, afirmou Ávalos.
Mais Lidas
Homem é preso após ser acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos em Cascavel
Motorista de 37 anos morre após S10 bater contra carreta na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo
Dia do Servidor Público: De promoção vertical a aumento de vale-alimentação, prefeito Renato Silva garante grandes avanços para quem cuida de Cascavel
Prefeitura de Cascavel anuncia antecipação do 13º e novos investimentos para servidores