Cascavel é uma cidade que tem se destacado, diz Sérgio Moro
Senador, que já morou em Cascavel, visitou nesta segunda-feira o Show Rural Coopavel......
O senador Sérgio Moro (União Brasil) esteve nesta segunda-feira (6) no Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos tecnológicos do agronegócio da América Latina e que acontece até a próxima sexta-feira (10). Moro, que já residiu em Cascavel onde atuou como juiz federal, disse estar impressionado com o crescimento e destacou que a “cidade tem se destacado no Paraná e no Brasil, graças a essa pujança econômica”.
“Morei em Cascavel já faz mais de 20 anos. É impressionante como a cidade cresceu, o que reflete o crescimento econômico do oeste paranaense”, afirmou o senador.
Ele destacou, ainda, que ao contrário de muitos cidades onde o crescimento vem acompanhado de grandes problemas sociais, Cascavel tem se diferenciado. “A gente tem visto que Cascavel tem conseguido manter um padrão de qualidade”, observou.
Show Rural - O senador ficou impressionado com o Show Rural. “Tinham me falado que era grande, mas, sinceramente, fiquei muito impressionado positivamente pelo tamanho, pela potência, o que mostra a pujança do agronegócio do Brasil, do agronegócio do Paraná e, em particular, do agronegócio aqui do oeste. Então a gente tem todos os elogios para o Dilvo Grolli, para toda a comunidade aqui de Cascavel que organizou esse evento. Também tivemos o prazer de encontrar o prefeito Paranhos, que tem dado suporte para esse evento. Cascavel está no meu coração porque já morei aqui, então a gente sempre gosta de voltar”, ressaltou.
Leia Também
Mais Lidas
DH de Cascavel prende dois homens durante investigação de homicídio no bairro Interlagos
Tiros atingem dois veículos em revenda após discussão em Cascavel
Carro capota após batida violenta e para com as rodas para cima em cruzamento de Cascavel
Adolescente sem CNH se envolve em acidente entre carro e moto em Cascavel