Balé ampliado: Comercial inaugura novas salas de dança
Com mais espaço, a Associação Atlética Comercial vai ampliar a oferta de vagas para a modalidade...

A Associação Atlética do Comercial inaugurou na segunda-feira (06) o espaço para balé na estrutura do novo prédio do clube. São quatro novas salas - duas com 75 m² e duas com 77 m². Durante a visita da diretoria às instalações, o presidente Luiz Carlos Eckstein ressaltou a importância desta inauguração.
“O novo espaço atende uma reivindicação da modalidade, de muito tempo. Além da modernização, iremos ampliar o número de vagas aos nossos associados. É um incentivo à cultura, uma tradição do Clube Comercial que vem sendo mantida e agora com mais recursos”, afirma.
A modalidade de balé é destinada para associados a partir de três anos de idade até o público adulto. As primeiras aulas nas novas salas já ocorreram na segunda-feira e foram prestigiadas pelo secretário de Cultura de Cascavel, Luiz Ernesto Meyer Pereira, que elogiou a reforma.
“Fiquei impressionado! Com estes investimentos, o Clube Comercial com certeza está entre um dos mais completos e importantes do país. Cascavel recebeu no fim do ano passado o título de 2ª Melhor Cidade do Brasil, e o Clube Comercial acompanha o ritmo de desenvolvimento do município, é digno desta conquista ímpar para Cascavel, quem visitou as novas instalações irá concordar que são de primeiro mundo”, concluiu Pereira.
Mais Lidas
Publicidade