Guaraniaçu: 2ª Torneio de Pelotaço reuniu muitos competidores na comunidade do Gramadinho
O valor arrecadado das inscrições é totalmente destinado ao caixa da comunidade.......
No último domingo (05 de fevereiro), a comunidade do Gramadinho realizou a tradicional festa com churrascada, binguinho e o Torneio de Pelotaço com muita diversão.
Muitas pessoas compareceram desde a santa missa até a hora do almoço. No início da tarde aconteceu o torneio de pelotaço e matine.
A competição premiou a categoria masculina adulta, feminina e infantil. Foram mais de 100 inscrições, as crianças pagaram 3 reais a inscrição, as mulheres 5 reais e a categoria adulta masculina 10 reais, muitos se reescreveram novamente para tentar a sorte.
Para todas as categorias teve premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além de troféus e medalhas. Cada competidor poderia dar 3 tiros, ou pelotaço.
O valor arrecadado das inscrições é totalmente destinado ao caixa da comunidade.
A organização do torneio de pelotaço destaca que além de arrecadar para a comunidade, segura o público no evento e proporciona a interação desde crianças que estavam ansiosos para começar a competição, como os mais velhos que já tem uma intimidade a mais com a cetra ou bodoque.
Leia Também
Mais Lidas
Festival Literário de Cascavel abre inscrições para empresários e autores
Guarda Municipal apreende veículo e 25 caixas de cigarros contrabandeados em Cascavel
Rio Paraná atinge 120,81 metros e Itaipu alerta para novas chuvas na região
Em sabatina, Flávio não explica propostas e faz acusações sem provas