Fortes batida na BR-277 deixa duas mulheres feridas, uma delas presa nas ferragens
Após o atendimento no local, ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital para serem reavaliadas......
Uma colisão envolvendo um Santana e um Prisma deixou duas mulheres feridas na tarde deste domingo (19), na BR-277, no município de Santa Tereza do Oeste.
Segundo informações, uma das vítimas ficou presa às ferragens do Santana, enquanto a outra recebeu apoio de populares até a chegada das equipes de socorro.
Um grande aparato de equipes de socorro foi enviado ao local, incluindo um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, o médico plantonista, uma ambulância do Samu e o DER PR.
Os bombeiros utilizaram ferramentas de desencarceramento para remover a mulher presa nas ferragens do Santana e garantir sua segurança antes de ser atendida no interior da ambulância.
Após o atendimento no local, ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital para serem reavaliadas. O fluxo de trânsito da rodovia em um dos sentidos foi desviado para a marginal, enquanto outro sentido permaneceu utilizando o acostamento para seguirem destino ao cruzarem o trecho.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel