01 de julho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Motorista embriagado e com CNH suspensa colide em poste de Iluminação e placa de sinalização

Foram confeccionadas as notificações e o veículo foi recolhido ao pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM)....

Motorista embriagado e com CNH suspensa colide em poste de Iluminação e placa de sinalização

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (21/02) no Bairro Floresta, em Cascavel, teve como causa a imprudência de um motorista que dirigia embriagado e com a CNH suspensa. O veículo Ford/Ka conduzido pelo indivíduo chocou-se contra um poste de rede elétrica e uma placa de sinalização, causando danos materiais.

De acordo com a equipe Plantão de Acidentes da Polícia Militar, que prestou atendimento no local, o teste do etilômetro aferiu o valor de 0,50mg/l, caracterizando o crime previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, em consulta ao sistema Sesp/Intranet, foi verificado que a CNH do condutor estava suspensa.

Foram confeccionadas as notificações e o veículo foi recolhido ao pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O condutor foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis ao fato.

A condução de veículo sob efeito de álcool e a direção com a CNH suspensa são infrações gravíssimas, que podem resultar em multas, suspensão ou cassação do direito de dirigir, além de prisão em flagrante.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade