Cascavel

Público lota matinê de Carnaval promovida pela Associação Atlética Comercial

A organização contabilizou entre 1300 e 1500 participantes no salão de festas, entr...

22 fev 23 - 21h18 Redação SOT
Público lota matinê de Carnaval promovida pela Associação Atlética Comercial

O público compareceu em peso no Bailinho de Carnaval promovido pela AAC (Associação Atlética Comercial), na terça-feira (21). Crianças e seus responsáveis puderam curtir a tradicional festa, vestindo fantasias e dançando ao som da banda KG3, que tocou marchinhas e músicas atuais que animaram a tarde de folia.

A organização contabilizou entre 1300 e 1500 participantes no salão de festas, entre sócios e não-sócios. Segundo a diretoria do Clube, tal participação é reflexo do envolvimento das famílias cascavelenses com o Clube, visto que com o tradicional bailinho, a cultura do Carvanal se perpetua e marca a memória de crianças e adultos. Nesse sentido, para receber os foliões, funcionários e diretores não mediram esforços para garantir a diversão. A festa contou com muita serpentina, máquina de bolhas de sabão, pintura facial e a febre do momento, a plataforma 360º. 

“A grande adesão do público comprova o quanto o nosso carnaval é tradicional e as famílias querem participar desta festa popular brasileira”, avalia o presidente da AAC,  Luiz Carlos Eckstein, que inclusive levou os netos para pularem carnaval. 

O Comercial realiza os bailes desde 1965 como forma de manter e valorizar a cultura na cidade. “A matinê foi muito divertida e de forma muito sadia. Assim, o clube continua mantendo a tradição, ao longo da história da sua instituição, agradecemos a toda a comunidade pela participação no nosso Carnaval e planejamos ainda mais festa para 2024”.

Via: Assessoria Associação Atlética Comercial - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.