Cascavel

Orquestra Sinfônica de Cascavel recruta novos músicos

Audição será neste sábado, dia 25, às 15h30, no auditório da Unioeste...

23 fev 23 - 17h04 Redação SOT
Orquestra Sinfônica de Cascavel recruta novos músicos

Se você é apaixonado por música e tem o dom para tocar instrumentos, a hora de fazer parte da gabaritada Orquestra Sinfônica de Cascavel é agora. O grupo está com vagas abertas para novos músicos.

Os interessados devem comparecer no sábado, dia 25 de fevereiro, às 15h30 no auditório da Unioeste e levar um instrumento e uma música de livre escolha para a audição. Os candidatos vão participar de um ensaio de música junto com os músicos da Orquestra. O resultado sairá no mesmo dia, logo após a atividade de seleção.

As vagas são para músicos dos seguintes instrumentos: violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, clarinete, oboé, fagote e trompa. O trabalho é voluntário. Mais informações pelo telefone (45) 9 9982-9350.

Os ensaios da Orquestra sempre acontecem aos sábados das 13h30 às 17h. O candidato precisará ter esse horário disponível.

A Orquestra Sinfônica de Cascavel já tem 20 anos de atuação. São duas décadas destinadas à levar música e arte para os cascavelenses.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.