Cascavelense foragido da justiça morre em confronto com a PM em Londrina
O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina...

Um confronto entre policiais militares do Choque e um homem de 26 anos resultou em sua morte na noite desta quinta-feira (23), na zona sul de Londrina. A ocorrência foi registrada na esquina das ruas Tadão Ohira com a Diógenes de Lima Bravo, no Jardim Franciscato.
Segundo informações da Polícia Militar, durante uma tentativa de abordagem, o rapaz (A.D.A), reagiu e tentou atingir os policiais, o que resultou em troca de tiros. O homem, que tinha um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e era foragido de Cascavel, no oeste do estado, acabou sendo baleado e morreu no local.
A mulher do rapaz também tinha um mandado de prisão pelo mesmo crime em aberto, foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Dentro da casa do casal ainda foram apreendidas drogas, uma pistola calibre 9 milímetros da marca Taurus, munição, jóias e dinheiro trocado.
O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do confronto e as responsabilidades envolvidas.
Mais Lidas
Publicidade