Agentes da Polícia Civil de Umuarama encontraram mais dois corpos que supostamente seriam vítimas do assassino confesso do médico Renan Tortajada na noite desta sexta-feira (24). De acordo com informações apuradas, o próprio acusado, Guilherme, teria indicado aos policiais a localização dos corpos.
As vítimas seriam dois homens que estavam desaparecidos desde dezembro de 2022 e fevereiro deste ano. Um dos corpos foi encontrado enterrado na estrada dos Passaros e o outro a 200 metros de onde o médico foi localizado.
Segundo a polícia, a motivação dos assassinatos seria o roubo das motocicletas das vítimas, sendo que uma delas já foi encontrada em uma oficina mecânica e a outra ainda está desaparecida.
O acusado, Guilherme, está preso desde o último domingo (19) após confessar o assassinato do médico e de uma testemunha ocular do crime. As investigações continuam apurando sobre os outros dois corpos encontrados.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Danilo Martins/OBemdito
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS