Cascavel

David Muffato buscará o tetra na Cascavel de Ouro

A família Muffato ostenta em sua galeria seis troféus Cascavel de Ouro...

26 fev 23 - 21h10 Redação SOT
David Muffato buscará o tetra na Cascavel de Ouro

O cascavelense David Muffato é uma das estrelas do Endurance Brasil, competindo em dupla com o paulista Pedro Queirolo, na categoria P1. No ano passado, eles foram vice-campeões da categoria P1 e terceiro a classificação geral.

David e Queirolo estarão na luta pela vitória na etapa de Cascavel, o que poderá levar David ao tetra na Cascavel de Ouro, uma vez que já ganhou o cobiçado troféu em ouro puro em 1994, 2004 e 2018. David também é o campeão da Stock Car em 2003.

Em 1994, David ganhou a Cascavel de Ouro dividindo a pilotagem do Protótipo Aldee com o cascavelense Edgar Favarin e curitibano Gilson Reikdall. Em 2004 ele formou dupla com o primo Ruy Chemin, quando pilotaram um Ford Escort. Já em 2018, com um Gol, David teve como parceiros Edgar e Israel Favarin (pai e filho).

A família Muffato ostenta em sua galeria seis troféus Cascavel de Ouro. Além de David, seu pai Pedro Muffato também é tricampeão da prova. Ele ganhou em 1971, com um Volkswagen Puma Spartano; em 1973 e 1974, com um Protótipo Avallone.

Via: Jornal O Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.